Tempo de Garantia
Antes de qualquer procedimento, a garantia de qualquer produto deverá ser solicitada ao nosso atendimento pelo WhatsApp (62) 9 9111-3356
DICAS IMPORTANTES:
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
PRODUTO COM DEFEITO:
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
FRETE GRÁTIS: Caso devolva parcialmente seu pedido, será cobrado o valor do frete, se a quantidade de produtos que você ficou não atinja o valor mínimo para ter o frete grátis.
LIMPANDO O SEU BONÉ:
- Nunca lave seu boné.
- Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
- Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
- Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
- Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O prazo para solicitação de troca é de 07 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos;
- Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento;
- Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado;
Equipe GROSS HUNTER